TV RECORD AGORA EM CANAÃ DOS CARAJÁS

Continua depois da publicidade

Às 18 horas da última segunda-feira (08), a Rede Record inaugurou uma retransmissora de sinal via satélite em Belém (PA), pelo Sistema Canaã de Comunicação Ltda, canal 8, localizado em Canaã dos Carajás. Anteriormente, o sinal da Rede Globo era retransmitido para a região.

De acordo com o diretor-geral da TV Record no Pará, Cláudio Rodrigues, a mudança de emissora transmitida se deu pelo fato de a Rede Globo ter uma grade muito rígida, que limita a produção de programação local”. O regionalismo é importantíssimo, e essa é a visão: estar onde a população está e assim fortalecer a programação local”.

O sistema Canaã de Comunicação atinge cerca de 5 milhões de pessoas em mais de 40 cidades do estado do Pará. No entanto, apesar da amplitude de seu sinal, a retransmissora terá seu próprio “Balanço Geral” voltado a cidade de Canaã dos Carajás, com duração de meia-hora e apresentação de Gilson Farias. “Esse estilo de programa funciona muito bem aqui nesse horário. Isso porque ele pode variar o estilo de notícias”, ressalta Rodrigues.

2 comentários em “TV RECORD AGORA EM CANAÃ DOS CARAJÁS

  1. Marcos Responder

    Caro, senhor o que esta acontecendo em Canaã dos Carajás a respeito do concurso da cidade, temos urgência em saber o que esta acontecendo se já chamaram os aprovados?

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: