Tucuruí: Município vai intensificar fiscalização contra descargas de motos irregulares

A fiscalização para tirar de circulação será intensificada a partir desta semana pela Companhia de Trânsito de Tucuruí (CTTUC) e objetiva combater e tirar de circulação as descargas kadron, que são irregulares e causam poluição sonora
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Jpeg

Continua depois da publicidade

Em comunicado na manhã desta quarta-feira (20), a Companhia de Trânsito de Tucuruí (CTTUC) avisou que irá intensificar a fiscalização para tirar de circulação as descargas kadron, que são irregulares e causam poluição sonora. No comunicado, a CTTUC alerta que os veículos flagrados nas operações, que serão realizadas em parceria com outros órgãos de segurança, serão apreendidos.

Segundo o comunicado, as ações estão em cumprimento às disposições da Lei de Crime Ambiental, Código de Trânsito Brasileiro e Código de Postura do Munícipio. As operações serão diuturnas.

“O objetivo é o combate à perturbação da ordem pública, com a retirada de circulação (remoção/apreensão) de todos os veículos que circulam nas vias públicas do município com descarga livre (kadron) e/ou sem placa de identificação”, diz o comunicado.

(Tina DeBord)