Tucuruí: Jovem é morta à facadas em área do cais da cidade

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (7), às proximidades do Farol. A vítima teria ido ao local com uma amiga, para se encontrar com um homem, que a matou covardemente
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Geovana foi morta com várias facadas no cais de Tucuruí

Continua depois da publicidade

Uma jovem identificada como Geovana Silva, de 18 anos, foi morta com varias facadas, na madrugada deste domingo (7), em Tucuruí, no sudeste do Pará. O crime aconteceu na área do cais de cidade, às proximidades do Farol.

De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres abordaram uma guarnição da corporação e informaram que nas proximidades do Farol tinha uma jovem esfaqueada. A guarnição foi averiguar se procedia a informação e, ao chegar ao local informado, os policiais viram a jovem, que apresentava vários golpes de faca na região das costas e pescoço, mas inda estava viva.

Eles chamaram uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram constataram que a vítima já estava morta. Segundo a PM, uma jovem que estava com Geovana contou que as duas foram até o cais convidadas por um rapaz.

Ao chegarem ao Farol, dois homens já esperavam por elas. Um deles agarrou Geovana pelos cabelos e começou a esfaqueá-la. O outro indivíduo também a segurou, mas ela disse que conseguiu se soltar e correr.

Ela foi levada à 15ª Seccional Urbana, para prestar depoimento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, para tentar elucidar o crime.

Tina DeBord