Tucuruí: Guarnição do 13º BPM recupera lancha furtada e prende suspeito

Durante a ação, os policiais também apreenderam uma arma de fogo, que estava com o acusado. A embarcação já foi devolvida ao proprietário
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O acusado foi preso e a embarcação foi recuperada pela PM

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) recuperou uma lancha furtada e prendeu um homem suspeito do crime no município de Tucuruí, região sudeste do estado. Durante a ação, realizada nesta quarta-feira (5), a equipe também apreendeu uma arma de fogo, tipo espingarda, que estava com o acusado.

De acordo com o comando do 13º BPM, os militares receberam denúncia da vítima, que informou que sua lancha tinha sido furtada e a viu atracada em uma Ilha do Lago de Tucuruí. Uma equipe foi até o local indicado e, ao chegar lá, percebeu que se tratava da casa de uma pessoa suspeita de cometer vários furtos e roubos na Região dos Lagos.

A guarnição fez cerco na área e capturou o homem, que possuía uma espingarda na residência. O suspeito e a arma apreendida foram levados à 15ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Tucuruí, onde foram realizadas as devidas providências.

A lancha foi devolvida ao proprietário e o acusado se encontra à disposição da Justiça.

Tina DeBord – com informações da Polícia Militar

Deixe seu comentário

Posts relacionados