Tucuruí: “Cachorro Louco” é morto a tiros no Bairro do Getat

Ele foi executado no início da tarde deste domingo (10), por uma dupla em uma motocicleta
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem identificado até agora pelo prenome de Michel, e conhecido como “Cachorro Louco”, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (10), na Avenida Brasília, no Bairro do Getat, em Tucuruí, sudeste do Pará. A vítima já teria diversas passagens pela polícia em Breu Branco, município vizinho a Tucuruí.

De acordo com testemunhas, “Cachorro Louco” caminhava pela avenida quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e o que vinha na garupa efetuou os disparos. Ele foi atingido com quatro tiros, morrendo no local.

Um homem, que estava em um bar, também foi atingido por uma das balas. Populares chamaram a Polícia Militar, que realiza rondas na cidade para tentar localizar os assassinos, em fuga para rumo ignorado. 

A vítima que estava no bar foi socorrida de imediato por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Segundo a Polícia Militar, Michel era natural de Breu Branco, mas atualmente morava na Rua Paraná, em Tucuruí. Ele já teria diversas passagens pela polícia por envolvimento em diversos roubos em sua cidade natal.

Tina DeBord