Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Novo Repartimento

Triplo homicídio impõe clima de velório ao final de cavalgada em Novo Repartimento

Dupla atrapalha comemoração, mata comerciante, vaqueiro e sua namorada na bala

Um casal e uma terceira vítima foram assassinados na noite de ontem, 23, na cidade de Novo Repartimento, sudeste do Pará. O triplo homicídio aconteceu por volta de 20h30 após a realização de uma cavalgada quando dois homens em uma moto praticaram o crime. O triplo homicídio aconteceu no momento em que dezenas de pessoas participavam da festa de encerramento da cavalgada realizada pela organização da Feira de Exposição e Agropecuária de Novo Repartimento, que acontece neste próximo final de semana. Segundo relatos de brincantes, em uma das baias no parque de exposição da cidade, um grupo comemorava o evento quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Tão logo o veículo parou e permaneceu com o motor ligado, o homem da garupa sacou uma pistola e atirou contra o comerciante Pedro Adolfo Santana Filho, o “Pedrinho da Terra Norte”. O vaqueiro Vilson Veras da Rocha, conhecido por Neguinho, trabalhador na fazenda da vítima tentou defender Pedrinho.

Vilson se agarrou com o atirador e dois rolaram pelo chão, mas o comparsa que estava na moto sacou outra arma e atirou duas vezes contra o vaqueiro. Nesse momento, a mulher de Vilson, que presenciou a cena, também tentou intervir na ação criminosa, porém, foi alvejada com tiros.

Veja também:  Cinco sentam hoje no banco dos réus no maior júri popular de Canaã

Identificada como Dalvina, ela morreu no local, assim como seu marido. Pedro Filho ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Repartimento, mas morreu antes de receber atendimento médico. Após o crime, os dois homens fugiram.

Uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local dos assassinatos. Segundo o major Magno, responsável pelo batalhão, a polícia foi chamada para apurar os fatos, mas até o momento não se sabe o motivo e nem a identidade do assassino. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o triplo homicídio.

Deixe uma resposta