Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Parada do Orgulho LGBTI reúne milhares de participantes em Parauapebas

O evento foi organizado por um Comitê formado pelas entidades ligadas ao segmento e governo municipal
Continua depois da publicidade

A Noite da Pré-Parada, ocorrida no último sábado (22), um evento reservado, repleto de entretenimento voltado ao público LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Travestis e Intersexuais), contando com o concurso de Beleza Gay e Top Drag 2018, antecedeu a Parada do Orgulho LGBTI, que aconteceu na tarde de domingo (23).

A concentração foi na Praça do Cidadão, no Bairro Rio Verde, onde a passeata começou e seguiu até a Praça de  Eventos, no Bairro Cidade Nova, local em que ocorreu a programação de palco, com atos políticos, homenagens, show local, apresentações culturais e show nacional com a Banda Cia. do Calipso.

Foi a 12ª edição do evento, desta vez organizado por um Comitê formado pelas entidades ligadas ao segmento e governo municipal, que dedicou uma semana para trazer, além do evento emblemático, programação dentro do tema, período em que provocou a discussão sobre temas alusivos com o objetivo de conscientizar a população no que tange as políticas públicas direcionadas à essa população e comunidade em geral. O ato teve como tema: “Meu voto é minha voz. E minha voz é por respeito!”.

Deixe uma resposta