Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Agrônomo perde a luta contra as drogas e, por fim, perde a vida em Redenção

José Antônio Júnior tentou deixar o vício, mas recaiu, chegou a ser preso e agora teve a vida ceifada, provavelmente por dívida com o tráfico

Foi registrado durante o final de semana em Redenção mais um homicídio cuja vítima é José Antônio Moreira Júnior, 36 anos. De acordo com a polícia, a guarnição da PM tomou conhecimento de um óbito na manhã do último domingo (23) e o corpo foi encontrado na Rua da Prata, no Setor Morada da Paz. A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo. José Antônio era usuário de drogas ele chegou a ser acolhido pela Fazenda da Esperança, para fazer tratamento, porém recaiu e voltou a usar os entorpecentes. Uma equipe de uma funerária local removeu o corpo, para os procedimentos necessários.

Ainda de acordo com a polícia, José Antônio, que já tinha passagem pelo presidio de Redenção, era engenheiro agrônomo, porém se perdeu no mundo das drogas. Até a manhã desta segunda-feira (24) a Polícia Civil não tinha pista dos criminosos, porém continua investigando, a fim de elucidar mais um homicídio na região.

A polícia não descarta que a motivação esteja ligada ao trafico de drogas. Somente em Redenção, de janeiro até agora foram contabilizados 66 homicídios, um índice que coloca a cidade como a cidade mais violenta do sul Pará.

Deixe uma resposta