Transeunte denuncia e Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas

Felipe da Silva Delgado, de 19 anos de idade, vendia maconha, cocaína e crack

Continua depois da publicidade

A guarnição da viatura 2325, do 23º Batalhão de Polícia Militar, de Parauapebas, prendeu, em flagrante, às 16h30 desta quarta-feira (12), o jovem Felipe da Silva Delgado, de 19 anos de idade. Com ele foram encontrados 12 papelotes de maconha, pesando 23 gramas; dois saquinhos de crack, pesando 6g; e a quantidade ínfima de 0,4 decigrama de cocaína, além de uma balança de precisão, um radiocomunicador, uma faca, dois colares, R$ 59,95, uma pulseira e a motocicleta Honda Fan 150, vermelha, placa OFI-6872.

A guarnição fazia rondas pela Rua Abraão, no Bairro Casas Populares 2, quando foi abordada por uma pessoa do povo denunciando a venda de drogas, naquela mesma via, e indicando o número da quadra e do lote. Ao se dirigirem para o local, os PMs viram um jovem em uma moto, que, ao perceber a aproximação da equipe policial, jogou uma sacola fora e acelerou a motocicleta.

Ele acabou abordado e identificado, a bolsa foi encontrada e dentro dela havia maconha. Interrogado, o jovem Felipe da Silva Delgado confessou que na casa dele, no endereço indicado pelo transeunte, havia mais drogas, como realmente os policiais militares encontraram. Tudo foi recolhido e, junto com Delgado, conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)