Tragédia na PA-150 deixa mulher morta e marido e filho feridos

Uma van, cujo motorista não teve a identidade divulgada, bateu por trás na moto em que a família estava
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma mulher morreu na tarde de quarta-feira (11), por volta de 13h30, em consequência de um acidente de trânsito na Rodovia PA-150, próximo ao quilômetro 97, no sentido Jacundá—Goianésia do Pará. O marido e filho dela ficaram feridos. Os três estavam em uma motocicleta Honda Pop quando uma van bateu na traseira do veículo.

Carina Morais de Souza era passageira com o filho Samuel Souza Araújo na moto pilotada pelo marido Markson Santos Araújo. O casal e a criança retornavam de uma propriedade rural, distante 20 quilômetros do centro da cidade, quando foram atingidos pela vem de placas PXI- 7764.

A causa do acidente está sendo investigada pela Delegacia de Polícia de Jacundá. Carina foi arremessada a certa distância. Pai e filho ficaram feridos e foram atendidos no Hospital Municipal de Jacundá. Posteriormente, Markson foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí, onde continua internado com fraturas.

O condutor da van não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil. Os veículos serão periciados para tentar a esclarecer o que teria causado o acidente.

(Antonio Barroso)

Publicidade