Tráfico: Jovem em liberdade condicional flagrado pela PM cometendo o mesmo crime

Edigar Oliveira da Silva foi preso quando rondava uma casa de shows do Bairro da Paz com 28 papelotes de maconha e crack em uma pochete

Continua depois da publicidade

Está preso na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, desde às 2h30 da madrugada deste sábado (12), Edigar Oliveira da Silva, 22 anos. Ele foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, no Bairro da Paz, com 150 gramas de maconha e 9,2 gramas de crack, tudo distribuído em 28 papelotes.

A guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) realizava patrulhamento no Bairro Da Paz, quando avistou Edigar Oliveira em atitude considerada suspeita, próximo de uma casa de shows. Ele foi abordado e revistado e, em uma pochete que carregava na cintura, as drogas foram encontradas, assim como uma balança de precisão.

Edigar recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que ele saiu da prisão em liberdade condicional havia poucos dias, pois já havia sido condenado pelo mesmo crime: tráfico de drogas. Diante da reincidência, deve voltar para a Cadeia Pública.

(Caetano Silva)