Tráfico de drogas em Curionópolis e estupro de vulnerável em Parauapebas

Quase 50 trouxinhas de maconha estavam muito bem escondidas em um tubo de PVC, mas não escaparam ao faro apurado do cão K-9 Black

Continua depois da publicidade

Foram presos, pela Polícia Militar, por volta das 20h22 desta segunda-feira (6), sob acusação de tráfico de drogas, José Alves da Silva, 46 anos, e Wiliton de Sousa, 34. Este foi flagrado na via pública portando maconha e, sem titubear, entregou o vendedor, José.

A guarnição esteve na casa dele, que negou ser traficante, e descobriu, com a ajuda do cão policial K-9 Black, nada menos que 47 trouxinhas de maconha escondidas em um tubo de PVC. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Wiliton, na qualidade de testemunha, prestou depoimento e foi liberado. Já José, ficou todo encalacrado.

Estupro

Em Parauapebas, na Vila Palmares 1, a Polícia Civil, por meio da Deaca (Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva e capturou Ariston Oliveira Araújo. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos de idade.

(Caetano Silva)