Tinder: Polícia Militar prende estelionatário em hotel de Parauapebas

O labioso Anderson Alecrim Santana enganou uma vítima, que lhe encheu os bolsos de dinheiro, mas caiu em si e o entregou para a polícia

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, na última quinta-feira (15), Anderson Alecrim de Santana, de 41 anos de idade. Ele é acusado de ter aplicado o famoso golpe do aplicativo de encontros Tinder, em que uma mulher foi envolvida com promessas de amor eterno e felicidade infinita.

Levada pela lábia do estelionatário, a vítima, cuja identidade será preservada, fez depósitos na conta do conquistador, via pix, no valor de R$ 35 mil. Além disso Alecrim – que nesse caso não se trata da erva aromática, mas de um malcheiroso enganador – comprou vários objetos de valor no nome da mulher ludibriada. Da mesma forma, alugou um carro, um Jeep Compass.

Ao cair em si e ver-se enganada, a própria vítima procurou a Polícia Militar e denunciou o golpista, informando que ele estava em um hotel da cidade, onde Alecrim, de fato, foi encontrado.

Com ele os policias militares encontraram o carro, um relógio de pulso, um iPhone, uma agenda, duas carteiras porta documentos e um colar dourado. O estelionatário recebeu voz de prisão e foi levado preso para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)