Tentativa de homicídio em Tucumã e prisão, em Canaã, de foragido de Belém

Luiz Felipe Neres de Abreu estava em um estabelecimento comercial quando foi alvo de baleamento
Valdemir Felipe da Silva é de Belém, foragido da Justiça

Continua depois da publicidade

Em Tucumã, por volta de 1h da madrugada deste sábado (14), o jovem Luiz Felipe Neres de Abreu foi vítima de tentativa de homicídio, quando estava em uma loja de conveniência, na Avenida Balata, no Bairro das Flores. Testemunhas contam que ele foi baleado por um homem de estatura baixa, vestido de preto, com capacete, pilotando uma motocicleta Honda Pop. A Polícia Militar foi chamada e fez os primeiros levantamentos.

Luiz Felipe Neres de Abreu foi vítima de atentado a bala

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi requisitado, mas, antes que a ambulância chegasse, parentes removeram o rapaz, em um carro particular para um hospital da cidade. A Polícia Civil já está investigando o caso, a fim de chegar ao autor da tentativa e ao que motivou o crime.

ATUALIZAÇÃO
Luiz Felipe Neres de Abreu, o jovem baleado em Tucumã, que chegou a ser hospitalizado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Canaã: Polícia Civil prende foragido de Belém, acusado de roubo

Na última quarta-feira (11), equipe da Delegacia Polícia Civil de Canaã dos Carajás, prendeu, no centro da cidade, Valdenir Felipe da Silva. A captura aconteceu em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém, onde ele responde pelo crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal Brasileiro.     

Inclusive, com ele, encontrados diversos objetos roubados de uma loja de celulares de Parauapebas, como iPhones, caixa de som, relógio, fones e outros aparelhos eletrônicos. A equipe da DP de Canaã foi munida de informações repassadas pela equipe de Furtos e Roubos da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

(Jucelino Showa, de Tucumã; e Caetano Silva)