Técnico Léo Goiano está de volta para comandar o Atlético na Segundinha do Parazão

O treinador já está na Capital do Minério e retorna ao CAP para mais um estadual

Continua depois da publicidade

O Clube Atlético Paraense (CAP) já iniciou o seu planejamento de olho na disputa da Segundinha do Parazão 2023. O chamado Tricolor do Norte contratou o experiente técnico Léo Goiano, que está de volta para comandar o clube em mais um estadual da segunda divisão. O treinador comandou o CAP na mesma competição na temporada passada. Léo Goiano chegou na Capital do Minério confiante no acesso inédito para o Atlético.

“A expectativa é muito boa. Trabalhar no CAP é sinônimo de bom ambiente com trabalho sério e responsável. Será uma competição difícil e acirrada com 20 equipes brigando pelo acesso, porém nós estramos trabalhando para montar um bom elenco. Fizemos um bom planejamento e esperamos fazer um bom trabalho para chegar no final da competição com esse tão sonhado acesso para a primeira divisão do futebol paraense”, disse Léo Goiano.

O treinador foi destaque no rival Parauapebas, onde com o Gigante de Aço na temporada de 2015, ganhou de Remo e Paysandu, em Belém, sendo vice-campeão do primeiro turno e ficando em segundo lugar na pontuação geral do Parazão daquele ano. A estreia do Atlético será justamente diante do PFC, no chamado Clássico dos Minérios, com o técnico acreditando que será um duelo bom para começar a competição.

“Jogo bom. Vamos ter que fazer muito bem feita a preparação nestes 15 dias para que a gente possa chegar pronto e está à altura de um grande jogo, de um grande clássico, como é jogar contra o Parauapebas. Tem alguns jogadores já contratados, mas a necessidade de qualificar mais o elenco, porém está sendo feito com muito critério e a gente espera que esses atletas possam estar aqui até segunda-feira (31)”, finalizou Léo. 

Clube Atlético Paraense e Parauapebas Futebol Clube se enfrentam pela 1ª rodada da Segundinha do Parazão, no dia 17 de agosto, às 16h, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas. As duas equipes estão no Grupo D ao lado de Canaã Futebol Clube, Carajás Esporte Clube e Gavião Kyikatejê Futebol Clube.

Texto e Foto: Fábio Relvas