Tático do 23º Batalhão prende em flagrante dois acusados de tráfico de drogas

As prisões aconteceram no Bairro dos Minérios nesta segunda-feira. Com a dupla a PM encontrou maconha e crack
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em patrulhamento pelo Bairro dos Minérios, nesta segunda-feira (10), a guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) do 23º BPM (Batalhão de Polícia Militar), abordou o piloto de uma motocicleta Honda Bros, preta, placa JUK-7311, cujo piloto, imediatamente identificado como Josinaldo Pinto da Costa, trafegava sem capacete, em alta velocidade, sobretudo após ter percebido a presença do veículo policial.

Perseguido pela PM, ele perdeu o equilíbrio do veículo e caiu, mas, levantou-se rapidamente e correu para o quintal de uma casa na Rua 26. Feito o cerco, Josinaldo foi capturado e algemado. 

Em varredura no quintal da casa, os policiais militares encontraram nove papelotes de maconha, um papelote de crack, um relógio de pulso e R$ 76,00. No local, se encontrava Caio Lucas Mendanha Feitosa, segundo a PM, cúmplice de Josinaldo Pinto da Costa, e que assumiu a propriedade da droga, como consta no Boletim de Ocorrência lavrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para onde os dois acusados de tráfico de entorpecentes foram conduzidos e entregues à autoridade policial.

(Caetano Silva)

Publicidade