Redenção: Rocam flagra e prende dois homens com celulares roubados

Os acusados foram presos, após uma das vítimas acionar uma equipe da Rocam, informando que havido sido atacada por uma dupla e teve o celular roubado. Com os acusados, foram encontrados cinco aparelhos de celular, todos roubados
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na noite de ontem (9), dois homens foram presos por equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7º Batalhão da PM, em Redenção, sul do Pará, após serem flagrados com cinco celulares roubados. A dupla foi presa após um homem acionar os policiais, informando que havia sido assaltado no Bairro Campos Altos.

De acordo com a Polícia Militar, com as informações sobre as características dos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas, localizando a dupla momentos depois. Foi dada ordem para que parassem, mas o condutor da motocicleta não obedeceu e o passageiro iniciou uma troca de tiros com os policiais, mas ninguém foi ferido.

Durante o acompanhamento policial, o garupa abandonou o armamento e o condutor perdeu o controle da moto, que caiu em via pública. Com os dois homens, foram encontrados e apreendidos cinco celulares roubados, R$ 80,00 em dinheiro, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, e a moto, que também é roubada.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram autuados por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

(Tina Santos)

Publicidade