Tático da PM prende foragido condenado a 102 anos de cadeia

Cláudio Freire da Silva foi condenado pela Justiça paulista a 58 anos por triplo homicídio e a 44 anos pelo cometimento de dois sequestros

Continua depois da publicidade

Em Parauapebas, guarnição do GTO (Grupamento Tático Operacional) do 23º BPM prendeu, por volta das 17h20 desta segunda-feira (27), Cláudio Freire da Silva, 55 anos, foragido do município paulista de Sumaré. Ele foi condenado a 102 anos de reclusão por triplo homicídio (58 anos) e por dois crimes de sequestro (44 anos). Claudião, como também é conhecido, foi capturado na Rua 10 do Bairro União.

A guarnição estava em patrulhamento pela Rodovia Faruk Salmen, quando avistou o caminhão Volvo, branco, placas BUD-0172/Nova Odessa (SP). Examinada a placa do veículo, em um dos aplicativos de informações de segurança pública, os policiais militares constataram que o proprietário se encontrava com Mandado de Prisão em aberto.

Imediatamente passaram a seguir o caminhão, que foi abordado na Rua 10, esquina da Rua M, no Bairro União. Identificado o condutor como Cláudio Freire da Silva, este recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

2 comentários em “Tático da PM prende foragido condenado a 102 anos de cadeia

  1. Rodrigo José do Amaral Responder

    Eu sou muito amigo desse rapaz,no dia do acontecido não era que tava confundiram ele com outra pessoa, acho que justiça não pode deixar um pessoa inocente presa assim ser ter feito nada

  2. Maria Amélia da Silva Rozendo Responder

    Claudio Freire da Silva é inocente.
    Creio que Deus não vai permitir ele pagar por algo que ele não fez .
    Porque Deus é justo.
    E abomina a injustiça.
    Se Deus permitiu ele ser preso,vai ser para provar a inocência dele .
    Tenho fé!

Deixe seu comentário

Posts relacionados