Subseção da OAB-PA em Tucuruí entrega sede revitalizada

A nova estrutura é realização de um sonho antigo da classe de advogados de Tucuruí. Com novas salas, biblioteca, auditório e até uma sala para videoconferências
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Com investimentos de R$ 200 mil, a Ordem dos Advogados do Brasil-PA, Subseção de Tucuruí, entregou o novo prédio da sede da entidade, na tarde dessa terça-feira (8), em solenidade com a presença de autoridades e convidados.

A cerimônia de reinauguração da sede própria contou com a presença do presidente da OAB-PA, Alberto Campos, e Diego Seixas Condurú, juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, além de convidados e autoridades do município de Tucuruí, que atenderam às recomendações de distanciamento social e higienização de mãos, além do uso obrigatório de máscara de proteção para evitar o contágio do novo coronavírus.

A nova estrutura é realização de um sonho antigo da classe de advogados de Tucuruí. Com novas salas, biblioteca, auditório e até mesmo uma sala para videoconferências, a sede representa o cumprimento de mais um compromisso firmado com a classe. “As advogadas e os advogados da região não defendem apenas o seu cliente, mas o direito de que ninguém será privado de sua liberdade, de seu patrimônio ou sua honra e decoro, sem a rigorosa obediência aos princípios do Estado Democrático de Direito”, destacou o presidente da Subseção local, Iriel Batista.

Nas palavras do juiz Diego Condurú, a nova sede eleva a qualidade dos serviços prestados à classe e à população de Tucuruí. “Não só os advogados têm a ganhar, mas também a população em geral que poderá ser atendida com qualidade”, destacou.

“Aqui a população pode vir todas as vezes que sentir que algum direito seu foi desrespeitado, por alguma autoridade pública ou até privada. Um espaço como este é um avanço para a cidadania de toda região”, completou Alberto Campos.

(Antonio Barroso)

Publicidade

Posts relacionados