Soldador executado a tiros quando trabalhava como motorista de aplicativo

O corpo de Kenede Anderson da Silva Campos foi encontrado por um pastor em área da invasão Recanto da Serra no Bairro Tropical 2

Continua depois da publicidade

Em Parauapebas, a Polícia Civil iniciou investigações que possam levar aos assassinos e ao que motivo da execução do soldador Kenede Anderson da Silva Campos, 26 anos. O crime aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (30 de junho), na invasão Recanto da Serra, no Bairro Tropical 2.

Desempregado, Kenede Campos passou a trabalhar como motorista de transporte por aplicativo, no próprio carro, um automóvel Hyundai HB20. Na noite de ontem, conforme informações colhidas pela polícia, a mulher dele, que está grávida, passou uma mensagem de áudio pedindo que ele fosse para casa, pois ela não estava se sentindo bem.

Kenede, então, respondeu a mensagem orientando a mulher a pedir um carro por aplicativo ou um táxi e ir ao hospital, pois ele a encontraria lá. Porém, logo depois mudou de ideia e resolveu ir para casa.

Entretanto, ao chegar à residência, ele foi surpreendido por três desconhecidos em um automóvel VW Gol, branco, que o aguardavam, dois dos quais o renderam, entraram no carro dele e mandaram que ele seguisse em frente, enquanto o seguiam  

Por volta das 20h, um pastor encontrou o corpo de Kenede Campos já sem vida com duas perfurações feitas bala, uma na cabeça e outra na nuca. A Polícia Civil ainda vai ouvir a mulher da vítima, que está hospitalizada, e som condições de falar.

(Caetano Silva)