Sistema de atendimento da Celpa

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CELPAA Celpa vem fazendo uma série de investimentos. O intuito é garantir cada vez mais a melhoria de seus processos junto aos mais de 2 milhões de clientes no estado do Pará. Entre essas ações está a implantação de um novo sistema de atendimento, intitulado Atendimento Sistema SAP. Com este salto tecnológico, é possível integrar diversos processos da empresa, garantindo maior rapidez eficácia.

Durante o período de transição do sistema, alguns serviços passaram por ajustes, entre eles a entrega de faturas. Porém, estes processos já estão retornando à normalidade e a empresa destaca que nenhum de seus clientes será prejudicado pela mudança. Para mais esclarecimentos, o cliente pode buscar os canais de atendimento e obter, por exemplo, acesso a segunda via da fatura de energia. Por meio do aplicativo para dispositivos móveis Android, site (www.celpa.com.br), postos credenciados ou as agências de atendimento, também é possível obter mais informações.

Sistema SAP –  A tecnologia SAP é o sistema de gestão empresarial mais utilizado no mundo. Com ele, é possível integrar todos os serviços da concessionária e garantir que os processos sejam realizados com muito mais segurança e agilidade. Entre os benefícios que devem ser alcançados com a entrada em operação do sistema, está o melhor gerenciamento e rastreabilidade das demandas encaminhadas à empresa, assim como um maior controle dos diferentes canais de atendimento da Celpa, que incluem plataformas web, agências de atendimento e call center. Isso tudo agregará uma melhoria da performance no tratamento de um dos principais focos de atenção da concessionária nesta nova gestão: o cliente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Celpa