Sexagenário parauapebense diz o que pensa dos advogados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Editar blog em Parauapebas está se tornando um verdadeiro barato. Recebo diariamente diversas denúncias, sugestões de pauta e comentários maliciosos contra políticos, autoridades e até mesmo contra este que vos escreve (a maioria, diga-se de passagem, vai direto para a lixeira por se tratar de pura loucura).

Existem também opiniões sobre diversos assuntos alheios à política. Leia a pérola que separei e que merece publicação hoje. O texto é de autoria do “Toizinho”, 60 anos, segundo ele um antigo morador de Parauapebas, que outro dia me enviou um CD com dezenas de “irregularidades” cometidas por nossos gestores e a opinião do sexagenário sobre vários assuntos . Acompanhe o que pensa “Toizinho” sobre os bandidos e  advogados:

Meu nome é Antônio Alves dos Santos (Toizinho) tenho 60 anos, moro em Parauapebas desde 1980 e venho acompanhando debate do Congresso federal, estadual e municipal sobre violência, trafico e corrupção, nunca vi chegarem a um denominador, será que falta conhecimento ou de inteligência?

Se vocês querem saber quem são os culpados de tudo isto eu vou falar agora, são os advogados que defendem bandidos! Mas eu vou dar uma receita: se vocês conseguir aprovar uma lei, onde cada advogado que defende bandido tenha de cumprir 50% da pena que é cabível ao seu cliente de traz das grades junto com ele, tenho certeza que é a receita para mudança do nosso Brasil só assim é que nós vamos conseguir viver num País decente. Nós vamos continuar gastando muitos recursos para sustentar bandido na cadeia. O pior é que quando eles são libertados continuam sendo o mesmo bandido, porque eles sabem que terão sempre um advogado para defendê-los.

E ai? O que você leitor pensa sobre a opinião do “Toizinho”?

[ad code=1 align=center]

Publicidade