Serra Pelada: Coomigasp rejeita pedido de Assembleia Geral

Continua depois da publicidade

O Conselho Deliberativo da Coomigasp o Cooperativa Mineral dos Garimpeiros de Serra Pelada – rejeitou o pedido para realização de uma nova Assembleia Geral com o objetivo de destituir a atual diretoria´, eleita em dezembro de 2011.

Alegando que houve vício e ilícitos nas assinaturas apresentadas, o Conselho indeferiu o pedido e encaminhou o material ao Ministério Público para que providências contra os atos ilícitos sejam tomadas.

Acompanhe aqui a decisão da Diretoria da Coomigasp.

2 comentários em “Serra Pelada: Coomigasp rejeita pedido de Assembleia Geral

  1. Jônatas Responder

    Não compreendo porque os garimpeiros continuam aceitando essa aberração chamada Valder |Falcão, no comando da Coomigasp, esse sujeito perdulário e furibundo nunca deveria ter alcansado tal posto em nossa Cooperativa, portanto, cabe a sociedade garimpeira acabar de vez com esse fanfarrão.Vamos todos à Assembléia dizer não a esses larápios, vamos reaver nossos direitos em serra pelada. Fora Valder e Cia mal intensionados.

  2. Amigo do Garimpeiro Responder

    Prezados senhores Garimpeiros Associados da Coomigasp.

    Abram os olhos de Vocês precisamos saber na real o que esta acontecendo com os nossos interesses esse nova diretoria e tão furada quando a outra passada.

    Olha acima na declaração onde o novo PRESIDENTE chama você de “minoria” e ainda fala que não há motivos para convocar a sociedade garimpeira, claro querem, mas uma vez esconder os interesses de vocês garimpeiros de Serra Pelada.
    Desde quando um presidente de cooperativa ou associação pode tomar decisões e assumir um cargo sem uma assembleia sem uma aprovação da sociedade de garimpeiros, Meu Povo seus olho estão fechados para seus interesses da cooperativa, a Mineradora COLOSSUS irar fazer, mas um repasse de 7 Milhões para o Coomigasp. Agora pergunto, esse dinheiro será repassado para há sociedade Garimpeira? Pelo que vejo os Garimpeiros irão ficar apenas com a Divida, já que estas mais que afirmado que a presidência da Cooperativa chama seus sócios “Garimpeiros” de Minoria e claro que eles são a maioria.
    COITADO DOS GARIMPEIROS DE SERRA PELADA.
    Acesse o link logo abaixa i veja a publicação do atual presidente.
    http://freddigasp.blogspot.com.br/2012/08/em-23-de-agosto-de-2012-descartada.html#comment-form

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: