Parauapebas

SENAC Parauapebas realiza processo seletivo para Instrutor

O SENAC Parauapebas tem processo seletivo aberto para provimento de uma vaga no cargo de Instrutor. A seleção é regulada pelo Edital 02/2019 e oferece remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 22,06.

A titulação mínima exigida e demais requisitos são:
– Ensino Médio Completo; cursos na área de maquiagem;
– Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na profissão de maquiador;
– Preferencialmente experiência como docente no Ensino Médio, Técnico ou na Educação Profissional;
– Disponibilidade para viagens e residir em Parauapebas-PA ou proximidades.

Inscrições devem ser efetivadas através do site , com prazo final marcado para 24/03/2019. Não será acatada inscrição formulada por correspondência, via postal, e-mails e em desacordo com as demais cláusulas e condições do comunicado.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, prova objetiva, dinâmica de grupo, avaliação individual e avaliação didática. De acordo com cronograma definido, a prova de conhecimentos será aplicada na data de 05/04/2019, com gabarito preliminar previsto para ser liberado neste mesmo dia. O gabarito oficial será anunciado dia 09/04/2019 e resultado final tem previsão para ser liberado dia 06/05/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 24 (vinte e quatro) meses ou até que seja realizado novo processo seletivo para o mesmo cargo.

Edital do processo seletivo.

Deixe seu comentário