Segue o mistério: Buscas a corpo de jovem trucidado não avançam

Uma força-tarefa composta por Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar fez novas buscas na terça-feira (3), mas sem sucesso

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, realizou na tarde de ontem, terça-feira (3), buscas pelo corpo de José Antônio Correa Alves, de 18 anos de idade, que está desaparecido desde o dia 5 de abril. Informações repassadas para a polícia davam conta de que o corpo estaria na área de mata do Bairro São Lucas II, complexo VS-10, as buscas não tiveram sucesso.

A última vez em que José Antônio foi visto, estava na praça da Escola Faruk Salmen, no Bairro Guanabara, por volta de 22h, do dia 5, de abril, uma terça-feira, na companhia de dois homens que chegaram ao local. Após conversar com os indivíduos, os três saíram do local nunca mais o jovem foi visto e nem deu notícia.

Quando desapareceu, José Antônio Corrêa Alves saiu de casa em uma moto Honda Biz/125 ES, vermelha, placa OSY-0564/Parauapebas-PA. Dias depois, um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando José Antônio sendo decapitado por membros de uma facção criminosa.

Uma intensa busca foi realizada, possíveis covas foram cavadas. No entanto, nada foi encontrado. A operação contou com apoio do cão farejador Apolo, da PM, e da cadela Kiara, do grupamento Canil da Guarda Municipal de Parauapebas; e uso de drone. entretanto não foi obtido sucesso.

(Caetano Silva)