Segue a barbárie: Mais um corpo eviscerado e decapitado encontrado em Parauapebas

Desta vez o autor ou autores da selvageria também queimaram o corpo da vítima, encontrado no alto do morro da Vila Esperança

Continua depois da publicidade

Investigadores do Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, buscam informações que levem à identificação de um corpo encontrado no alto do morro da Vila Esperança, Bairro Nova Vida II. A vítima estava com o tórax aberto as vísceras expostas, cabeça decepada, carbonizado e com uma tampa de caixa d’água por cima.

Próximo do local a polícia encontrou uma faca cabo de tala, de oito polegadas – 20,3 centímetros -, manchada de sangue. A cerca de 10 metros de onde estava o corpo, a equipe do IML encontrou uma camisa camuflada também manchada de sangue. No local foi levantada a hipótese de que a vítima tenha sido assassinada na noite de sexta-feira (29), uma vez que vizinhos teriam escutado barulho e latidos de cachorros.

O corpo foi encontrado no início da tarde por um garoto que empinava pipa no local. Chamada a Polícia Militar se dirigiu ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e equipe do IML, acompanhado de um perito do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.

(Caetano Silva)