Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Canaã tem novo gestor

Gilson Alves coordenava a Feira do Produtor e Mercado Municipal. Ele substitui Jurandir Santos que deixou cargo para disputar eleições
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Gilson Alves de Lima, de 33 anos, é o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Canaã dos Carajás (SEMDEC). Ele assume o cargo, deixado por Jurandir Santos para disputar as eleições municipais. Gilson já trabalhava na SEMDEC como coordenador da Feira do Produtor e do Mercado Municipal Clarindo Moraes da Silva.

O empresário mora há 7 anos, em Canaã dos Carajás e desde 2016, atua na iniciativa pública. Formado em Segurança do Trabalho e Bacharel em Direito, Gilson conta que também atuou na iniciativa privada nos estados de Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais e Pará. Trabalhou em empresas nacionais e multinacionais, como o Grupo Votorantim, Vale, Gerdau, Brasil Kirin, nos seguimentos de construção civil, montagem e manutenção mecânica, mineração, indústria farmacêutica, indústria de alimentos e bebidas, entre outros serviços.

O novo secretário também falou dos desafios e prioridades. “Estamos trabalhando diuturnamente para operacionalização do Fundo Municipal de Desenvolvimento Sustentável, que visa incentivar a verticalização da matriz econômica municipal, proporcionando a geração de renda”, destaca Gilson.

Publicidade