Estão abertas inscrições para Feira de Negócios de Canaã dos Carajás 2021

E encerra nesta quarta (1º) agenda de apresentação do edital da Fenecan 2021 para diversos segmentos da economia. Confira a programação.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Canaã dos Carajás abriu as inscrições para os empresários interessados em participar da Feira de Negócios de Canaã 2021 (Fenecan). Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, a Feira terá um formato digital, com programação de três meses – outubro a dezembro – mesclando atividades online e presenciais, com palestras, treinamentos, liquidações, eventos e shows.

“O mundo mudou e a Fenecan também. Esse ano, nossa Canaã será apresentada ao Brasil e ao mundo”, destacou a prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, ao participar de uma das apresentações do edital.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), as inscrições podem ser feitas na sede da secretaria, no piso superior da Feira do Produtor e na sede da Aciacca.

Documentos exigidos para inscrição:

Cópia do cartão de CNPJ;

Cópia do RG e CPF dos sócios administradores;

Cópia do Contrato Social;

Cópia do Alvará de Funcionamento 2021 ou dispensa de alvará.

Veja o cronograma das próximas reuniões

Edital

Segue até quarta-feira, 1º, a apresentação do edital da Fenecan aos empresários do município. A apresentação está sendo feita pela prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC).

Data: 30/08

Público: Serviços automotivos de veículos leves, peças e acessórios para veículos leves, motos e veículos leves; Serviços automotivos e maquinário pesado, peças e acessórios para veículos e maquinário pesado, tratores, máquinas, guindastes e caminhões;

Data: 31/08

Público: Empresas do Setor Gastronômico

Local: Auditório da SEMDEC

Data: 01/09

Público – Artesãos inscritos na FERART

Por Dayse Gomes