Secretaria da Fazenda do Pará tem novo comandante

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O santareno Vando Vidal de Oliveira Rego (foto) é o novo Secretário de Estado da Fazenda, em substituição a José Raimundo Barreto Trindade. Sua nomeação, determinada pela governadora Ana Júlia Carepa, será publicada na próxima terça-feira (3), no Diário Oficial do Estado.

vANDO vIDAL

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Pará com especialização em Economia do Trabalho e mestrado em Planejamento Urbano e Regional, Vando Vidal já trabalhou na prefeitura municipal de Belém como técnico em Contabilidade Pública, em secretarias distintas, e como consultor na prefeitura de Canaã dos Carajás em 2006. Exercia o cargo de diretor Administrativo Financeiro do Sebrae no Pará desde janeiro de 2009. Também já atuou no governo do Estado como membro da equipe de Análise da Pesquisa de Emprego e Desemprego do Pará.

Vidal foi uma indicação de Maurílio Monteiro, titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (SEDECT). Os outros dois nomes postos na mesa, que não emplacaram, eram os de José Júlio Lima, secretário de Planejamento, indicação do secretário Cláudio Puty, chefe da Casa Civil; e Edilson Rodrigues, secretário de Governo, indicação de Marcílio Monteiro, titular Secretaria de Estado de Projetos Estratégicos (SEPE), Marcílio Monteiro.

Com informações do Blog Espaço Aberto

Publicidade