Redenção

Sebrae vai realizar primeiro Talk-Day em Redenção

Acontece na próxima quarta-feira (3), a partir das 19h, no auditório do Sindicomércio de Redenção, o primeiro Talk-Day. O evento tem como objetivo apresentar a importância das mídias sociais dentro das empresas. Será o primeiro evento do Programa de Marketing Digital, em Redenção. 

De acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa) esse evento é voltado para empresas que já trabalham com marketing digital ou que tenham intenção de trabalhar com essa ferramenta em seu estabelecimento comercial. Afinal de contas, as pessoas estão cada vez mais conectadas às mídias sociais.

Segundo a representante do Sebrae, Ana Paula Dias, hoje em dia todos sabem do poder que as redes sociais têm. “Muitos usam suas páginas para divulgação de seus produtos e serviços. Pensando nisso, o Sebrae resolveu trazer esta qualificação para a classe empresarial do município”, disse.

Ainda de acordo com, Ana Paula, as empresas que participarem receberão consultoria, além de oficinas, palestras e capacitações. As oficinas ocorrerão por todo o mês de abril, maio e junho.

“Nós temos uma programação pré-estabelecida, onde estes empresários vão ser acompanhados pelos nossos consultores e vão receber capacitações sobre Marketing Digital. Hoje em dia, sabemos do poder que as redes sociais têm de divulgação de produtos e serviços. E o Sebrae que trazer isso cada vez mais para a classe empresarial de Redenção, com o objetivo de aumentar as vendas nas empresas”, detalhou ela.

Não é de hoje que o mundo está mudando. O mundo vive uma era onde grandes transformações acontecem dia após dia e as pessoas estão cada vez mais conectadas às mídias sociais.

Quase 90% da população hoje em dia utiliza as redes sociais. Muitos usam a Internet para fazer compras, vender e negociar. Com tantas mudanças, o comerciante deve aderir à modernização.

Os empresários que tiverem interesse em participar, devem fazer suas inscrições pelo site, www.eventos.pa.sebrae.com.br ou entrar em contato pelo telefone 3424-1841.

Deixe seu comentário