Sapucaia: “Corró” é preso acusado de matar e decapitar desafeto

O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (11), em uma vicinal no bairro Novo Horizonte, com várias perfurações de arma branca e sem cabeça
“Corró” é acusado de matar e decapitar desafeto

Continua depois da publicidade

Através de um trabalho rápido de investigação, a Polícia Civil elucidou um crime bárbaro ocorrido no município de Sapucaia, no sudeste do Pará. O acusado de matar e decapitar o desafeto foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, assim que o corpo da vítima, identificada como Francivaldo Gomes da Silva, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) decapitado e com várias perfurações de faca, na Vicinal Flor da Mata, no Bairro Novo Horizonte, as investigações tiveram início e o autor do crime foi identificado.

Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, o acusado, Tawan Fonseca de Oliveira, conhecido na área como “Corró”, foi preso. 

Ao ser ouvido, ele confessou a autoria do crime e disse que agiu com o apoio de um menor de idade, que ainda não foi localizado. Por medida de segurança, “Corró”, depois de ser ouvido, foi transferido para a Delegacia de Xinguara, de onde deverá ser transferido para um dos presídios da região. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)