São Félix do Xingu: Mais um arrombador preso pela Polícia Civil

Diovane Parentes Ribeiro furtou em uma loja de celulares da cidade, só não contou que estivesse sendo filmado por câmera de segurança do local.

Continua depois da publicidade

Em São Félix do Xingu, a Polícia Civil prendeu, por volta das 11h30 de ontem, segunda-feira (26), Diovane Parentes Ribeiro. Ele é acusado de furto qualificado e majorado, por ter arrombado, na calada da noite, um estabelecimento comercial, de onde levou 20 telas de telefone celular e três celulares. O crime foi registrado pela câmera de vigilância da loja.

O proprietário do comércio, Suelbi Soares da Silva, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e repassou a filmagem aos agentes da lei, pelas quais foi possível identificar o ladrão. Imediatamente, a equipe de plantão, chefiada pelo delegado Ricard Silva Ribeiro, entrou em campo e localizou Diovane Ribeiro.

Com ele, foram encontrados todos os objetos furtados da loja, os quais foram devolvidos ao proprietário na Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi autuado por furto qualificado pelo arrombamento, e majorado por ter sido praticado durante o repouso noturno. Diovane foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Além do delegado Ricard Silva Ribeiro, participaram da ação os investigadores Carlos Borges e Paulo César Vilela, e a escrivã Ana Paula Gomes e Silva Guimarães.

(Colaborou o repórter Jucelino Show, de Tucumã)