Santana do Araguaia: Carreta carregada de bois tomba e animais mortos são saqueados por populares

O acidente aconteceu no Distrito Barreiras dos Campos, em uma curva às proximidades do Porto da Balsa. O motorista do veículo não se feriu
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma carreta carregada com bois tombou no Distrito Barreiras dos Campos, no município de Santana do Araguaia, sul do Pará. No acidente, alguns animais acabaram morrendo e foram saqueados pela população, que desossou as reses ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Distrito Barreiras dos Campos fazia ronda na localidade, na tarde desta sexta-feira (17), quando foi informada sobre o acidente, que aconteceu em uma curva, às proximidades do Porto da Balsa, nas margens do Rio Araguaia. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com populares que estavam levando as carnes dos animais. 

Para evitar novos saques, os militares fizeram a contenção e dispersão dos populares, além do isolamento da área, até a chegada do resgate para levar os animais. O motorista do veículo, identificado como Paulo Ferreira, informou que perdeu o controle do veículo ao fazer a curva e a carreta acabou tombando. Ele não se feriu.

Tina DeBord

6 comentários em “Santana do Araguaia: Carreta carregada de bois tomba e animais mortos são saqueados por populares

  1. Divina Responder

    Notícia de péssima qualidade, primeiro averigua os fatos para depois publicar. Aqui somos uma comunidade solidária e não estamos morrendo de fome a ponto de saquear cargas não!

  2. Valdene Responder

    Um repórter pra passar informações adiante ele precisa averiguar os fatos saber se tudo procede antes de editar uma matéria.
    Pelo que pecebi não foi o que aconteceu nesse caso acima,nada foi saqueado o gerente esteve no local e o mesmo foi quem fez a liberação dos animais mortos apos conversar com o dono.aqui deixo minha indignação.

  3. Victor dos Reis Aguiar Responder

    Parabéns meu amigo,isso éo que pensa de nós ne,muito bem opinião e gosto e igual cu cada um tem ó seu.

  4. Valdenice Responder

    Reportagem incorreta, vamos apurar as verdades dos fatos acontecido. Primeiro; que o acidente aconteceu pela manhã, segundo; a polícia foi uma das primeiras a chegar no local e terceira não menos importante; que os animais mortos só foram liberados para a população a tarde, por volta de 13:00 horas. E quem liberou foi o gerente da Fazenda, com o apoio da Polícia Militar.

  5. Erismar da Silva Responder

    Quero aqui deixa meu comentário de repúdio a essa notícia pois tudo que está aí são inverdades pois não houve nenhum tipo de saqueamento eu sou da Comunidade, as pessoas ajudaram o motorista e só depois que o gerente da Fazenda chegou e fez a liberação dos animais mortos. Averigua a informação antes de posta uma notícia.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: