Conceição do Araguaia: Jovem morre na colisão entre moto e carro

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (18), no Bairro Emerêncio. O jovem, que estava na motocicleta, morreu no local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Raylson morreu na colisão entre moto que estava e um carro

Continua depois da publicidade

Um jovem morreu, na manhã deste sábado (18), em acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na cidade de Conceição do Araguaia, sul do Pará. O acidente aconteceu na Rua 5, Bairro Emerêncio.

De acordo com testemunhas, os dois veículos se chocaram de forma violenta. Com o forte impacto, o jovem que estava na motocicleta, identificado como Raylson Assad, de 21 anos, morreu no local. 

Segundo um dos amigos da vítima, que não quis se identificar, Raylson bateu com violência a cabeça contra o chão, tendo traumatismo craniano. Populares ainda acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram constataram que ele já tinha falecido.

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem, que era muito conhecido na cidade e apaixonado por motocicletas. Uma amiga destacou que Raylson vivia a vida de forma intensa e era uma pessoa com um coração generoso. 

Tina DeBord

Deixe seu comentário

Posts relacionados