Conceição: Polícia Civil prende homem que matou mulher atropelada

André Luís da Silva Ribeiro, dirigindo embriagado e drogado, atropelou e arrastou Vera Reis de Sousa por vários metros. A Justiça considerou o crime homicídio qualificado
A caminhonete dirigida por André Luiz

Continua depois da publicidade

Em Conceição do Araguaia, a Polícia Civil cumpriu Mandado de Prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca e capturou, na tarde desta segunda-feira (14), André Luís da Silva Ribeiro. Na noite do último sábado (12), ele, sob efeito de bebida alcoólica e drogas, dirigia uma caminhonete quando atropelou e matou Vera Reis de Sousa. O crime ocorreu na Avenida Caiapós, no Bairro São Luiz II. 

O delegado Carlos César Silva, que presidiu o inquérito, representou ao Judiciário pela prisão preventiva de André Luiz. A Justiça deferiu o pedido, considerando que o acusado cometeu o crime de homicídio, com dolo eventual e qualificado, usando meio cruel. 

A morte de Vera Reis de Sousa, de fato, se deu de forma muito cruel, haja vista que ela foi arrastada por vários metros e não teve o corpo mais dilacerado porque o carro bateu em um muro e parou.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)