Santa Maria das Barreiras: PM fecha mais um ponto de venda de drogas

O ponto de venda de entorpecente funcionava em uma casa no Distrito Casa de Tábua. Duas pessoas foram presas e apreendidas drogas, uma motocicleta e máquina de passar cartão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em um patrulhamento de rotina pelo Distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, uma guarnição da Polícia Militar descobriu e fechou mais um ponto de venda de drogas na localidade. Na ação, duas pessoas foram presas e apreendidas drogas, uma motocicleta e máquina de passar cartão de crédito, para vender entorpecente no débito.

De acordo com a PM, guarnição estava em ronda na localidade na noite de quarta-feira (10), quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo e revistá-lo foi encontrado no bolso dele porções de crack e maconha.

Questionado sobre onde tinha obtido o entorpecente, contou que havia comprado em uma residência e deu o endereço. Os policiais seguiram com ele até o local e, na revista feita no imóvel, foi encontrado cocaína, maconha, crack, dinheiro, máquina de passar cartão, vários comprovantes de pagamento em cartão, um caderno com anotações referentes ao movimento de venda de droga, um celular e uma motocicleta.

Tudo foi apreendido, assim como o responsável pelo local preso. Ele foi conduzido, junto com o outro suspeito, para a Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

Por Tina DeBord