Rocam prende dupla que carregava em moto maconha, cocaína e esctasy

De acordo com os policiais militares, os acusados tentaram suborná-los, oferecendo dinheiro em troca das drogas apreendidas e da liberdade

Continua depois da publicidade

A guarnição extra da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, por volta das 18h30, de ontem, sexta-feira (29), João Dionísio Rodrigues dos Santos, 26 anos, e Ronildo Pereira Marques, 36. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes e corrupção ativa. As prisões se deram no Bairro Tropical.

Com a dupla os policiais militares encontraram 61 papelotes de cocaína pesando 50 gramas, 47 gramas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, material para embalar a droga, um iPhone 6, um notebook e a motocicleta Yamaha MT03 ABS, de placa RCN7E45.

Os integrantes da guarnição relataram na Polícia Civil que os dois acusados ainda tentaram suborná-los, oferecendo dinheiro para que as drogas lhes fossem devolvidas e eles não fossem conduzidos à Delegacia de Polícia. A oferta, entretanto, foi rechaçada.

(Caetano Silva)