Revemar Máquinas inaugura filial em Belém com a renomada marca JCB

A nova loja faz parte do projeto de expansão das Empresas Revemar, que pretendem também estender suas atividades para os estados do Amapá, Roraima e Amazonas
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

As Empresas Revemar, acreditando nas perspectivas animadoras de um novo momento econômico no País, seguem em franca expansão. Desde junho último, está funcionando na BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, a Revemar Comércio de Máquinas, filial da empresa do mesmo nome de Marabá. A loja é especializada nas máquinas industriais da renomada marca JCB, oferecendo escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, pás carregadeiras, manipuladores telescópicos e minicarregadeiras.

A Revemar Comércio de Máquinas oferece também peças e serviços, conta com um corpo de consultores vendas e, ainda, um corpo técnico que presta serviços de pós-venda, formado por quatro mecânicos treinados na unidade fabril da JCB, em Sorocaba (SP), e dotados de veículos e equipamentos para atender ao cliente no campo.

Além de atender ao Estado do Pará, a Revemar Comércio de Máquinas, com parte do projeto de expansão, pretende e já está, inclusive, autorizada a estender suas atividades aos estados do Amapá, Roraima e Amazonas. Na região sudeste paraense mantém Postos de Vendas em Parauapebas, Redenção e Paragominas.

A JCB detém hoje 11% de participação do mercado nacional de máquinas industriais e tem como meta, para este ano de 2019, aumentar essa participação para 15%.

Em viagem ao Reino Unido, o governador do Estado de São Paulo, João Dória Júnior, visitou a gigante inglesa JCB e celebrou parceria para a ampliação da fábrica no Brasil, em Sorocaba (SP), com o investimento de R$ 100 milhões, o que resultará em mais negócios e mais empregos.

Publicidade

Relacionados