Belém

Revemar Máquinas inaugura filial em Belém com a renomada marca JCB

A nova loja faz parte do projeto de expansão das Empresas Revemar, que pretendem também estender suas atividades para os estados do Amapá, Roraima e Amazonas

As Empresas Revemar, acreditando nas perspectivas animadoras de um novo momento econômico no País, seguem em franca expansão. Desde junho último, está funcionando na BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, a Revemar Comércio de Máquinas, filial da empresa do mesmo nome de Marabá. A loja é especializada nas máquinas industriais da renomada marca JCB, oferecendo escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, pás carregadeiras, manipuladores telescópicos e minicarregadeiras.

A Revemar Comércio de Máquinas oferece também peças e serviços, conta com um corpo de consultores vendas e, ainda, um corpo técnico que presta serviços de pós-venda, formado por quatro mecânicos treinados na unidade fabril da JCB, em Sorocaba (SP), e dotados de veículos e equipamentos para atender ao cliente no campo.

Além de atender ao Estado do Pará, a Revemar Comércio de Máquinas, com parte do projeto de expansão, pretende e já está, inclusive, autorizada a estender suas atividades aos estados do Amapá, Roraima e Amazonas. Na região sudeste paraense mantém Postos de Vendas em Parauapebas, Redenção e Paragominas.

A JCB detém hoje 11% de participação do mercado nacional de máquinas industriais e tem como meta, para este ano de 2019, aumentar essa participação para 15%.

Em viagem ao Reino Unido, o governador do Estado de São Paulo, João Dória Júnior, visitou a gigante inglesa JCB e celebrou parceria para a ampliação da fábrica no Brasil, em Sorocaba (SP), com o investimento de R$ 100 milhões, o que resultará em mais negócios e mais empregos.

Deixe seu comentário