Remo cede empate nos minutos finais para o Manaus pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde

O Leão Azul abriu o placar em golaço de Marlon, mas viu Rafhael Lucas deixar tudo igual
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O Leão saiu na frente, mas cedeu empate ao Manaus na Arena da Amazônia (Foto: João Normando/FAF)

Continua depois da publicidade

O Clube do Remo entrou em campo, na noite desta sexta-feira (12), para encarar o Manaus, na Arena da Amazônia, na capital amazonense, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. 

O duelo entre os nortistas terminou em 1 a 1 e a partida de volta está marcada para o próximo dia 24 de novembro, às 20h30, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. Quem vencer encara o Paysandu Sport Club nas semifinais da competição nacional. 

O jogo: Tudo igual em Manaus!

O Remo abriu o marcador com o lateral-esquerdo Marlon, que vem atuando improvisado como zagueiro do Leão Azul. Aos 36 minutos do segundo tempo, Marlon pediu a preferência e cobrou falta com maestria: a bola foi no ângulo do goleiro Matheus Inácio, marcando um golaço na Arena da Amazônia. Festa azulina em Manaus.

Só que a defesa do Leão vacilou e, já na reta final, o Manaus chegou ao empate. Após cobrança de falta dentro da área remista, a bola sobrou para o atacante Rafhael Lucas – ele chutou no canto direito do goleiro Vinícius, que foi e não achou nada, aos 43 minutos, deixando tudo igual. Placar final: Manaus 1 x 1 Remo.

Por Fábio Relvas