Referendo no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Acre terá um referendo no segundo turno das eleições para decidir seu fuso horário. Uma lei sancionada por Lula alterou o fuso em 2008, que passou de duas horas de atraso em relação ao horário de Brasília para uma hora de atraso. Agora, no dia 31/10, o eleitor acreano terá uma urna em que aparecerá a pergunta: "Você é a favor da recente alteração do horário legal promovida no seu Estado ?"

[ad code=5 align=center]

2 comentários em “Referendo no Acre

  1. rose Responder

    O povo não sabe escolher seus governantes, como vai opinar sobre fuso horario? não entendo porque tanta coisa em relação sobre o fuso horario se o Acre tem tantos problemas para ser serem resolvidos. Somente um homem como Flaviano Mello que nunca quiz o desenvolvimento desse Estado se preocuparia com um coisa tão sem tanta relavancia como essa, se o povo já estava acostumado com esse horario porque se preocupar com um assunto tão banal, apenas brigas politicas mesmo porque isso não é preocupação com o povo, porque nem aqui ele mora, vai trabalhar para desenvolver esse Estado Flaviano, nós estamos precisando de projeto de desenvolvimento e não de retrocesso, queremos melhorias para o povo. o Acre não pode se dar o luxo de ficar ha 2 horas dos centros desenvolvidos, por nós não temos uma economia independente.

  2. Nome (obrigatório)Eliezer Alves Responder

    Com certeza, a população deveria ser consultada antes da mudança, Para quê levantar no escuro, sob sereno e correndo o risco de ser assaltado? para assistir tv ao vivo no horário de Brasilia, talvez? . Esta mudança foi ridícula , quem não percebeu que foi para atender aos interesses dos empresário de comunicação? Está em tempo de reverter isto!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: