Redenção: PM “caça” bandidos que balearam subtenente em tentativa de assalto

O policial foi atingindo com três tiros. Ele está internado no Hospital Regional de Redenção e seu estado de saúde é estável
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Diversas guarnições da Polícia Militar senguem em diligências para tentar prender os criminosos que balearam um subtenente da corporação durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (14), no Setor Novo Horizonte, às proximidades da antiga chácara Gente Feliz, em Redenção, no sul do Pará. O policial foi socorrido e está internado no Hospital Regional de Redenção e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tentaram assaltar o subtenente RR. Félix, que reagiu e trocou tiros com os bandidos. Ele acabou sendo atingido no tórax, virilha e de raspão no rosto. Os bandidos fugiram.

Assim que o assalto foi informado, guarnições da Polícia Militar fazem uma verdadeira caçada aos criminosos. Foram feitos cercos nos bairros Novo Horizonte, Átila Douglas e Santos Dumont, mas até agora nenhum dos criminosos foi localizado.

O policial foi operado e seus familiares divulgaram uma foto dele pelas redes sociais, para mostrar que ele está aparentemente bem.

Tina DeBord

Publicidade