Redenção ganha 22 km de asfalto até o final deste ano

Prefeitura garante que 35 ruas serão beneficiadas com pavimentação até dezembro próximo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Recentemente, o município de Redenção foi contemplado com recursos do Governo do Estado para duplicação e recapeamento da Avenida Araguaia, em uma extensão de 4.780 metros de asfalto. Toda a obra foi orçada em R$ 10.580.073,70.

Além da Avenida Araguaia, o Governo do Estado liberou mais 10 km de asfalto, que estão acabando com a poeira em várias ruas de Redenção.

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, trinta e cinco ruas e avenidas estão recebendo asfalto e até o final do ano serão colocados em toda a cidade 22 km de pavimentação.

Ate o momento, foram beneficiados com o “pretinho” as ruas Alto Paraná, Marechal Rondon, Novo Horizonte, Serrinha, São Luiz, Aripuanã, Santos Dumont I e IV, Buriti II, Bela Vista, Planalto I e II, Centro, Entroncamento, Vila Feliz, Capuava e Ademar Guimarães.

Eliane Vaz mora na Avenida Plácido de Castro no setor Aripuanã. Ela disse à reportagem do blog que não acreditava na possibilidade de a pavimentação passar em sua rua. “Nunca imaginei que minha rua seria beneficiada com asfalto na porta de casa. Moro aqui há mais de 20 anos e agora consigo ver este milagre” finalizou a dona de casa.

Nem todos ficaram felizes como ela. Eduardo de Jesus é morador da Avenida Olga Lustosa e avalia que o asfalto não completou a avenida. “Na época do ex-prefeito Wagner Fontes, o asfalto da Avenida Olga Lustosa veio só até a metade, agora aconteceu a mesma coisa. Isso é uma vergonha, porque não estendeu até o final da Avenida? o que custava andar só mais um pouquinho”, disse o ajudante de pedreiro.

Publicidade