Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Avenida Araguaia recebe camada asfáltica em trechos de quase 5 km em Redenção

A obra, orçada em R$ 10,58 milhões, está sendo tocada com recursos do governo do Estado e deve ser concluída em setembro próximo
Continua depois da publicidade

A obra de duplicação da Avenida Araguaia foi retomada. Com prazo de conclusão marcado para 8 de setembro, os trabalhos  reiniciaram na sexta-feira (20), com serviços de restauração asfáltica em quase dois quilômetros, em uma das pistas. “Está ficando bom, pois as equipes estão tirando o asfalto velho e passando uma nova camada de asfalto”, avaliou o comerciante Moises Alencar.

 

Quem transita pela Avenida Araguaia tem enfrentado vários congestionamentos, devido os trabalhos dos operários na pista. “Em horários de pico, a situação aqui fica bastante complicada, há um grande acumulo de motos e carros, principalmente em trechos que tem os semáforos. Quando abre o sinal, o povo sai em alta velocidade,” reclamou a operadora de caixa Marina Aguiar.

Os serviços de terraplanagem em trechos da duplicação da Avenida Araguaia tiveram início em 25 de janeiro deste ano. Em junho, as equipes da CFA Construtora, responsável pela duplicação, iniciaram os serviços de camada asfáltica na avenida.

Veja também:  Redenção ganha 22 km de asfalto até o final deste ano

A obra executada é com recurso do governo estadual e está orçada em R$ 10.580.073,70, num trecho de extensão 4,78 quilômetros.

Na próxima quarta-feira (25) completa seis meses que os operários começaram os serviços da duplicação da Avenida Araguaia. Conforme a placa na entrada da cidade, a obra deveria ter iniciado no dia 13 de novembro de 2017. Porém teve inicio dois meses depois da data prevista. A obra deve ser entregue, conforme a placa, no dia 08 de setembro de 2018.

Deixe uma resposta