Redenção: Contaminação de servidores com Covid-19 faz Banpará suspender atendimento presencial

Em nota, o banco diz que a decisão foi tomada após a contaminação de vários servidores, o que impossibilita o atendimento, assim como para resguardar a saúde de seus clientes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após a contaminação de vários servidores com a Covid-19, a Agência do Banpará de Redenção, no sul do estado, decidiu suspender o atendimento ao público. Em nota, o banco justifica que a decisão foi tomada para a segurança dos clientes e, devido a contaminação dos funcionários, ficou sem pessoal para exercer as atividades necessárias para manter os serviços funcionando.

De acordo com o banco, a agência já passou por desinfecção, mas não informou quando retoma o atendimento presencial, que foi realizado exclusivamente nesta quarta-feira (6) para os beneficiários do programa Renda Pará.

O Banpará orienta que os clientes que precisarem de outros serviços podem usar os caixas eletrônicos, que seguem funcionando normalmente, ou então acessar os outros canais do banco, como o aplicativo de celular e a central telefônica. O município de Redenção é o mais afetado pela doença no sul do Pará, registrando, segundo seu último Boletim Epidemiológico divulgado ontem, 4.652 casos positivos e 66 óbitos pela eternidade.

(Tina DeBord)