Quinta-feira começa com execução na madrugada em Parauapebas

A vítima foi presa em janeiro deste ano por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. É mais um nó para a Polícia Civil desatar

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios da 20 ª Seccional Urbana, de Parauapebas, já trabalha para elucidar mais um assassinato na cidade. O crime ocorreu por volta das 4h10 da madrugada desta quinta-feira (11) a vítima foi Adiel Augusto Ferreira Portacio Moreira, 21 anos, natural de Marabá.

Ele foi executado com três tiros queima-roupa, disparados por um indivíduo que chegou em um carro na companhia de outros dois. O homicídio aconteceu no espaço de conveniência de um posto de combustíveis da Rodovia PA-160, próximo da entrada do Bairro Tropical.

Adiel estava bebendo com a namorada quando foi executado sem a mínima chance de defesa. Segundo informações que passaram a circular pelo local, teria sido uma discussão entre a vítima e um dos autores do assassinato.

Adiel Moreira respondia a processo na Justiça por tráfico de drogas, após ter sido flagrado pela Polícia Militar, em 26 de janeiro passado, comercializando entorpecentes. Havia poucos dias que ele estava liberdade condicional. A Polícia Civil deve requisitar imagens de câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os criminosos.

(Caetano Silva)