Na guerra contra o tráfico em Parauapebas, PM prende mais dois inimigos

Entre 21h15 e 22h30, de ontem, terça-feira (26), dois traficantes foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil

Continua depois da publicidade

No espaço de pouco mais de uma hora, policiais militares do 23º Batalhão, de Parauapebas, tiraram de circulação ontem, terça-feira (26), duas pessoas flagradas vendendo entorpecentes. A primeira prisão se deu por volta das 21h15, na Rua São Jorge, Bairro da Paz, quando Elena Rocha Silva, 22 anos de idade, foi flagrada com 20 gramas de cocaína. No Bairro Guanabara, às 22h30, outra guarnição prendeu, também em flagrante, na Rua Monteiro Lobato, Adiel Augusto Ferreira Portácio Moreira, que portava 6 gramas de maconha e 9 gramas de cocaína.

Elena Silva caminhava na companhia de um homem, que, ao visualizar o veículo policial, correu, deixando a mulher para trás. Interrogada, ela acabou confessando que a droga seria entregue ao usuário que fugiu em desabalada carreira e não foi encontrado. 

Pouco mais de uma hora depois, outra equipe de policiais militares que circulava pela Rua Monteiro Lobato, abordou Adiel Moreira, que pilotava a motocicleta Honda Bros, preta, placa NTC-6202. Com ele foi encontrada a cocaína. E, no endereço dele, na Rua Rio de Janeiro, estava a maconha.

Nos dois casos, os acusados foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregues aos cuidados do delegado de plantão, Dufrae Abade Paiva.

(Caetano Silva)