Quatro mortos em confronto com a PM em Ourilândia do Norte

Um morreu pela manhã e os demais no início da noite de domingo (25). Ao receberem voz de prisão, atiraram contra a Polícia Militar, que revidou da mesma forma

Continua depois da publicidade

Em Ourilândia do Norte, o domingo (25) foi de confrontos entre a Polícia Militar e membros de uma facção criminosa que atua nos presídios da região e no tráfico de drogas. O saldo dos enfrentamentos foi a morte três homens e uma mulher: Rubem Loniel Santana dos Santos, Rafael Barbosa da Silva, Wanderson Alvarez de Barros e Izabele Maria dos Santos Silva.

O primeiro a morrer foi Rubem Loniel, que é de São Félix do Xingu, na primeira incursão feita por policiais militares de Ourilândia, logo pela manhã. Os demais, todos de Belém, tiveram o mesmo destino no início da noite.  

Eles foram localizados pela PM, que fez o cerco ao esconderijo, anunciou a presença, mandou que todos saíssem e se entregassem, mas teve tiros como reposta e revidou da mesma forma. No local foram encontradas duas pistolas calibre 380, munições, drogas, balança de precisão, máquina de passar cartão e documentos de outros suspeitos.

Eleuterio Gomes – de Marabá, com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã