Quatro homicídios são registrados em três bairros diferentes de Redenção

Crimes ocorreram por volta das 22h30 da última quinta-feira (28) e 1h30 desta sexta-feira (29).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia de Redenção investiga quatro casos de homicídio e duas tentativas de homicídio no município.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h30 da última quinta-feira (28), na Rua da Carvoaria, próximo ao Jardim Ariane. A vítima, Adenir Lopes de Lima foi encontrada pelos policiais caída no chão, com várias perfurações na região do crânio. Ele estava acompanhado de um amigo, que viu o crime e será testemunha da investigação.

O segundo registro foi um duplo homicídio, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29.05), na Rua 11 do Setor Marechal Rondon II. As vítimas também apresentavam perfurações no crânio, e foram identificadas como Diogo Fernandes da Silva e Thiago Fernandes da Silva.

A última ocorrência foi registrada por volta da 1h30 da madrugada desta sexta-feira (29), na Avenida Bahia, no bairro Átila Douglas. No local os policiais encontraram o corpo de Sirlei Cirqueira Cavalcante, com várias perfurações no crânio e um homem ferido, que foi socorrido pela unidade do SAMU e deu entrada no Hospital Regional com perfurações na região dorsal. Segundo a vítima, os suspeitos eram dois homens que estavam em uma motocicleta tipo honda bros, na cor preta.

A Polícia Civil de Redenção investiga os crimes.

Publicidade