Quarteto de Parauapebas fará parte da arbitragem do futebol profissional no estado do Pará

Matheus Christian, Mizael Nunes, Antônia Rodrigues e Paulo Reis foram aprovados com êxito
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A arbitragem do futebol profissional da região sudeste do estado do Pará vem crescendo a cada temporada com mais representantes dentro do quadro da Federação Paraense de Futebol (FPF). Um quarteto da cidade de Parauapebas acaba de ser aprovado para trabalhar em partidas profissionais do estado.

Matheus Christian, Mizael Nunes, Antônia Rodrigues e Paulo Reis foram os aprovados e vão se juntar com outros quatro profissionais de Parauapebas que já estão no quadro da FPF: Jânio Balzac, Isael Silva, Gilmar Soares e Tânia Lopes.

O quarteto esteve participando no polo do curso de arbitragem na cidade de Marabá para a realização de testes físicos e os profissionais foram aprovados com notas máximas, onde obtiveram êxito em testes de 75 x 25 e 5 × 30. A formatura dos novos profissionais do apito está prevista para o mês de janeiro de 2022.

“A expectativa é das melhores de fazer parte do quadro de arbitragem profissional do estado. É o primeiro passo do meu grande sonho, que não para por aí. Temos metas e objetivos para seguir com muita sabedoria e humildade, sempre levando Deus em primeiro lugar. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e a todas as pessoas especiais que tenho ao meu lado. Gratidão a Deus por tudo que estou vivendo”, afirmou o formando Matheus Christian, que foi aprovado como árbitro central.

Por Fábio Relvas / Foto: Rosenildo Silva

%d blogueiros gostam disto: