PV de Parauapebas realiza evento de filiação e mira próximas eleições

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na noite da última sexta-feira, 10, a executiva municipal do Partido Verde (PV) realizou um evento de filiação em Parauapebas. O ato ocorreu em uma das dependências do Posto Nova Vida, no Rio Verde. O presidente estadual do partido, Zé Carlos, que disputou as últimas eleições para governador, esteve presente e recebeu os filiados.

Evento PV

Entre os novos integrantes do PV municipal estão nomes conhecidos da política de Parauapebas, como o ex-vereador Adelson Fernandes, que foi candidato a deputado estadual pelo PSC, Ribinha, que se candidatou a vereador pelo PTB e Zildo Costa, também candidato a vereador (pelo PMDB) nas últimas eleições.

Segundo o presidente municipal do PV, Joel Alves, esse é um momento de reorganização do partido. “Perdemos os espaços no governo nas últimas eleições para deputado. Agora estamos fortalecendo o partido novamente”, diz.

Adelson teria ido para o PV após uma articulação com o PDT não ter dado certo. A conversa de bastidores da política diz que o ex-vereador só iria para um partido que lhe garantisse a candidatura a prefeito. Sobre essa possibilidade, Joel foi claro: “Não somos contra o governo, mas todo partido quer crescer. Se estivermos bem nas pesquisas do ano que vem, vamos disputar a vaga”, finalizou.

Publicidade